Claúdio Claves acredita em união do grupo e afirma “Vamos chegar a uma chapa com os dois”, se referindo a Emmanoel e Hélio do Franco.

“São duas pessoas boas e a gente vai trabalhar nesse sentido. Hélio apareceu agora, Emmanoel já vem trabalhando nesse sentido, e a gente vai trabalhar. Eu acredito que estejamos todos juntos, porque o projeto de trabalho é para Pocinhos, e não para o grupo A ou B”. Essas foram palavras do prefeito de Pocinhos, Claúdio Chaves(PTB), em entrevista ao programa Caturité nos Municípios desta quinta-feira(16), na Rádio Caturité FM.

Claúdio lembrou que o seu grupo pretende ainda fazer a pesquisa para escolher o candidato, entre os três nomes: Emmanoel Pereira(PDT), Hélio do Frango(PROS) e Eriberto Gondim(Podemos). Nos últimos dias, Emmanoel lançou sua pré-candidatura a prefeito, e o PROS lançou Hélio, mas o prefeito Claúdio defende uma chapa única entre os dois, e espera que essa definição saia até as convenções.

“Essa semana eu estive conversando com Emmanoel, estive conversando com Hélio, e vou continuar conversando com os dois, para que a gente possa chegar às convenções todo mundo unido e marchando para a vitória”, sublinhou o prefeito.

Claúdio diz ver com naturalidade, as disputas internas no grupo, e acrescenta que o que vai prevalecer é o bom senso e que se chegará uma chapa única com os dois, tranquilamente. Quando indagado, se caso isso não ocorresse, e saíssem duas candidaturas, uma de Hélio e a outra de Emmanoel, Claúdio, quando perguntado qual dos dois ele escolheria, deu a seguinte resposta: “Eu vou pela pesquisa. Se a pesquisa for Hélio, eu vou de Hélio, e se for Emmanoel do mesmo jeito. O que eu disse eu vou manter.”

“Eu estou conversando com os dois para a gente chegar a esse caminho de união, em prol de Pocinhos”, complementou o prefeito Claúdio Chaves.

Redação com Se Liga PB

Compartilhe Agora: