Pré-candidatos à prefeito do Prós de Pocinhos afirmam que respeitarão resultado das pesquisas

O Prós de Pocinhos decidiu que vai respeitar o que ficou decidido na ultima reunião realizada pelo grupo que apoia o prefeito Claudio Chaves e vai manter a palavra dada pelos seus pré-candidatos a prefeito, Márcio Guimarães e Hélio do Frango. De acordo com Márcio Guimarães presidente municipal do Prós, os nomes que constaram na pesquisa são: Márcio Guimarães, Hélio do Frango, Eriberto Gondin – Podemos e Emanoel Pereira (PDT). “O que ficou combinado é que a pesquisa interna dará o tom que deveremos seguir, e nós mantemos nossa palavra”.

O empresário e pré-candidato a prefeito pelo Prós, Helio do Frango disse que o que o grupo decidir ele estará junto. “Não tenho a politica como ambição, minha meta é unir o grupo e seguirmos com um trabalho que se iniciou em 2013 de recuperação de Pocinhos, voto em quem estiver melhor nas pesquisas e espero que todos votem, aprendi que só merece voto quem sabe somar e sabe votar, não devemos pregar o EU, mas sim o Nós, somos bem maiores que uma disputa política, sou um homem que na minha vida só fiz amigos e não vou mudar”.

O grupo do prefeito Claudio Chaves reuniu-se na quinta-feira, 25, e decidiu que uma pesquisa interna seria feita e o vencedor teria o apoio de todos, mas muitos ficaram assustados e desconfiados com as palavras do pré-candidato a prefeito pelo PDT, ontem em um programa de rádio, quando disse que será candidato de todo jeito.

Márcio Guimarães afirmou que o adversário a ser combatido é o representante do atraso, do retrocesso, da corrupção e de práticas nada democráticas. “Somos cientes de nossas obrigações e a principal é evitar que Pocinhos possa regredir e voltar a um passado recente de nepotismo, ditadura, corrupção que tanto mal fez aos pocinhenses, o atraso deve ser combatido, basta de perseguição, já sofremos quase dez anos de perseguições de governos estaduais, através do deputado que já deixou muito claro que Pocinhos não faz parte da Paraíba e não tem direito a nada do Governo estadual”.

Fonte: Pocinhos em Destaque com Pagina1pb

Compartilhe Agora: