O prefeito de Pocinhos, Claúdio Chaves (Prós) disse em entrevista exclusiva ao Portal Pagina 1PB que seu estilo incomoda demais a oposição por não usar pirotecnia para administrar, de acordo com o gestor quem tem que aparecer são as ações da administração e não o prefeito. “Fui eleito e reeleito sem fazer ações espalhafatosas e com um jeito humilde e discreto, é de mim, e não entro no jogo da oposição, sem ter do que reclamarem ficam criticando minha postura de discrição”.
Nesses quase oito anos de gestão o prefeito Claudio Chaves destacou que o principal foi o fortalecimento de uma administração voltada para o povo, de quem mora em Pocinhos e conhece as necessidades do povo pocinhense e uma gestão sem escandalos financeiros e politicos. “Bem que tentaram me levar para a lama de gestões anteriores, mas fomos fortes e dedicamos nossa gestão ao povo mais sofrido, sem apadrinhamentos e morando em Pocinhos, não saímos e continuamos na cozinha do nosso povo, tomando um café, conversando e ouvindo o homem e a mulher de Pocinhos”.
Claúdio Chaves destacou que nesse momento de isolamento social a administração do municipio esta de prontidão e todas as secretarias estão ativas e em estado de emergência. “Cada secretário sabe de suas obrigações e estão integrados no ccombate ao Coronavírus, nossa secretária de saúde coordena às ações de combate e tratamento dos casos que surgiram em Pocinhos. Não verão o prefeito fazendo fotos para querer aparecer com uma situação dessa, incluisve sou do grupo de risco, pois tive câncer recentemente e por isso não posso me expor tanto, mas é o meu jeito, o povo de Pocinhos sabe o que faço e como faço, pois moro e convivo em Pocinhos, não sou chegado a rroubos para mostrar que sou um Super-herói, sou um pocinhense com fibra e obrigações com o meu municipio”.
Para Claúdio Chaves o que mais incomoda a oposição é o fato dele não dar ouvidos a eles. “Prefiro escutar o povo de Pocinhos e que mora no municipio, estou focado em terminar o meu mandato e neste momento garantir a luta contra o Covid-19, vamos seguir trabalhando, política, eleições no tempo certo, não vou dar atenção a quem nem conhece os problemas de Pocinhos, e que faz da política comércio, continuarei no meu trabalho de reconstruir Pocinhos”.
O prefeito Claúdio Chaves afirmou que o seu grupo esta se organizando, com vários nomes importantes na história de Pocinhos e que no momento certo saberão escolher o melhor nome para disputar às eleições. “Temos um grupo forte, e que partirá unido para às eleições, que não sabemos nem quando acontecerá, vamos manter a união e continuar com a reconstrução de Pocinhos, temos ótimos nomes e com história no municipio, logo teremos tempo para a escolha e o trabalho, o bom é que temos vários nomes e não iremos impor nossa vontade, prevalecerá a vontade da maioria”.
Fonte: https://www.pagina1pb.com.br/