O pré-candidato a prefeito de Pocinhos, o vereador Emmanoel Pereira (PDT) reafirmou seu compromisso de parceria política com o atual prefeito da cidade, Cláudio Chaves, e disse que o inimigo político “é um só”, se referindo ao deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino. A entrevista repercutiu no Programa Se Liga PB, edição desde sábado (2).
Ele disse que o propósito do grupo é sair unido. “Eles sabem que nós unidos é a certeza que eles sairão derrotados”, se referindo à oposição.
Emmanoel disse que o desejo da população é não retroagir. “Não vamos retroceder. Esse grupo dos vinte anos representa a ditadura. Até hoje o município paga o preço”.
“Quando a gente toca na ferida, eles se machucam. Até hoje o centro cirúrgico do hospital está embarcado. O auditório teatro não foi concluído. Abandonaram a reforma do colégio municipal, posto do Arruda, quadra do Arruda, e inúmeras outras”, desabafou citando que o município de Pocinhos sofre ultimamente com a questão de esgoto pelo mal planejamento da gestão anterior.
Ainda se referindo a oposição, o pré-candidato disse o povo de Pocinhos já deu a resposta duas vezes. “O povo de Pocinhos não quer mais retroagir a um passado negro”.
Emmanoel também falou da parceria política que mantém com os deputados Dr. Damião e Inácio Falcão. Ressaltou o trabalho desenvolvido no centro social Força Jovem, que dispõe de atendimentos médicos, realização de exames e cursos profissionalizantes. No momento a realização de cursos está suspensa, em decorrência da pandemia.
Sobre o PDT, disse que vem fortalecendo o partido com nomes novos. Ressaltou no cenário do partido mais dois vereadores: Mônica de Beto e Florípes.
Fonte: https://seligapb.com.br/