Vereador Emmanoel Pereira, de Pocinhos.
O vereador de Pocinhos Emmanoel Pereira (PDT) garantiu que a sua pré-candidatura a prefeito está mantida e descarta ser vice em qualquer chapa. As informações foram repassadas ao portal na noite desta quinta, dia 04, quando recebeu a notícia que o grupo de vereadores do PROS apoia o nome do empresário Hélio do Frango.
Emmanoel defende a união do grupo de situação (PDT – PROS) caso seja a “cabeça de chapa”. ” Não existe possibilidade de aceitar ser vice de ninguém. Serei candidato a prefeito, mesmo que seja terceira via”, garantiu.
O vereador disse que era de conhecimento de todos sua pretensão e sempre se colocou a disposição do grupo, liderado pelo prefeito Cláudio Chaves.
Indagado se foi procurado pela oposição, liderada na cidade pelo presidente da assembleia legislativa da Paraíba, o deputado Adriano Galdino, ele confirmou que sim.
Ele garantiu que não há possibilidades de união com a oposição. informou que foi procurado recentemente por pessoas ligadas ao deputado e rejeitou todos os convites.
Caso não seja apoiado pelo prefeito e grupo, ele garante que será uma terceira opção e a decisão é inviolável.
Emmanoel conta com o apoio dos vereadores Mônica de Beto e Floripes.
Fonte: https://seligapb.com.br/