Presidente do Prós de Pocinhos detona o casal da oposição: Vivem no luxo e longe de Pocinhos

O agravo dos danos da pandemia do novo coronavírus trouxe, também, uma linha de discurso de unidade em defesa da vida. Onde prefeitos e governadores se unem na tentativa de deixar a política de lado e defendem que toda dedicação seja voltada ao combate do COVID-19, mas isso não siginifica que o tema deixou de ser discutido e as picuinhas acabaram, pelo menos é essa a opinião do Presidente municipal do Prós de Pocinhos, Márcio Guimarães.

Para Márcio, em Pocinhos, o tom de discurso populista do casal de oposição vem chamando atenção, de acordo com o empresário e um dos nomes fortes para disputar a sucessão de Claúdio Chaves pelo grupo do prefeito, o casal que comanda a oposição teima em criar factóides e intrigas que visam dividir o grupo. “É interessante a política feita pela oposição e principalmente pelo casal que comanda a oposição, eles não moram, e agora com o coronavírus também não visitam os pocinhenses, coisa que eles gostam de fazer de dois em dois anos, quando temos eleições, mas bancam um grupo de bajuladores para tentar dividir o grupo do prefeito, pelas redes sociais alimentando picuinhas e intrigas”.

Márcio Guimarães destacou que o Prós, PDT e PTB que são os partidos de sustentão do prefeito Claúdio Chaves estão unidos e neste momento não definiram quem serão os candidatos da majoritária, mas a todo instante tem alguém tentando alimentar a discórdia. “Não sei de onde vem o dinheiro, aliás todos sabem a super estrutura milionária montada, com portais bancados e jornalistas inescrupulosos, venais, com gordas remunerações e funcionários abastados nas diárias da estrutura do Estado e da Assembleia, fazendo o trabalho sujo de tentar prejudicar a união do grupo”.

Márcio Guimãrães apontou as posições e discursos da oposição como incoerentes, principalmente do Casal da Oposição, no caso o presidente da ALPB Adriano Galdino e sua esposa Eliane Galdino, que mesmo no poder estadual nada fazem por Pocinhos. “É de muita incoerência as posições e discurso do Casal de turistas que creio que não conhecem mais o caminho do povo pocinhense, pois só aparecem aqui no municipio de dois em dois anos, em busca de votos, não trazem nada para o municipio, pelo contrário sá atrapalham ao ponto de impedirem qualquer parceria da prefeitura de Pocinhos com o governo do Estado que só persegue Pocinhos”.

De acordo com o presidente do Prós, na hora certa todos que apoiam Claúdio Chaves e a sua política de reestruturação de Pocinhos irão escolher os melhores nomes e juntos irão disputar a eleição. “O Prós tem nomes fortes e vai apresenta-los na hora certa, vamos saber ouvir também os outros partidos, não será o casal encastelado não se sabe aonde, curtindo o seu isolamento com luxo e riqueza, longe de Pocinhos que vai tentar mandar no nosso grupo, não vamos dar ouvidos a picuinhas e não vamos cair nas armações com enquetes e falsas pesquisas. Nossa escolha será democrática, ovindo o povo, e as lideranças, temos grupo e o povo que sabe o melhor para Pocinhos e iremos juntos ganhar a eleição, na oposição não tem escolha é imposição e quem escolhe é um só e todos da oposição se calam”.

Fonte: https://www.pagina1pb.com.br/

Compartilhe Agora: